Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14/04/2011

Pensamentos

Bob Marley - Um Pensador


Para que levar a vida tão a sério,
se a vida é uma alucinante aventura
da qual jamais sairemos vivos



A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego.


Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...



Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.


Unidos venceremos. Divididos, cairemos.


Vocês riem de mim por eu ser diferente,
e eu rio de vocês por serem todos iguais.



Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez...


Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar...
Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?



Não ligo que me olhem da cabeça aos pés...
porque nunca farão minha cabeça
e nunca chegarão aos meus pés



Dizem que o sol brilha para todos,
mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.



Nós nos recusamos a ser quem vocês queriam que fôssemos, somos o que somos.


Deus me enviou à terra com uma missão.
Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.



Os homens pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui.



Se não fosse fácil, não teria a menor graça


"Queria que o mundo se acabasse em chamas, para eu pudesse acender meu último baseado."


" Sou considerado um louco em um mundo que pessoas normais constroem bombas atômicas"


"Tudo que me desejar de negativo,baterá no peito e voltará pra você em forma de amor e paz"

1 comentários:

Rafael Santos disse...

muito bom

Postar um comentário