Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

06/06/2011

Cacau do BBB 10 conta sobre a sua vida em uma entrevista exclusiva ao The São Paulo time

Cacau (The São Paulo time)
Claudia Colucci, a Cacau da décima edição do Big Brother Brasil (Rede Globo) fala um pouco mais sobre a sua vida em uma entrevista exclusiva ao The São Paulo time.

A gata que já posou no ano passado para a revista masculina Playboy, conta todos os seus planos para o futuro e também entra em detalhes sobre sua vida pessoal.








Recentemente surgiram diversas especulações na imprensa, dizendo que você e o Luan Santana estão juntos, mas você disse em uma entrevista ao TV fama (REDE TV) que tudo não passa de boatos. Existe outro pretendente em sua vida?


Não existe nenhum pretendente no momento. Estou focada no meu trabalho.



O que você acha do seu personagem Linda Rosa na Escolinha do Gugu?




Adoro a linda rosa, ela é meiga, uma caipirinha que conquista as pessoas. Estou adorando fazer o personagem.
 

Como você descreve a sensação de atuar com um dos maiores apresentadores do Brasil?


É um privilégio pra mim. Estou aprendendo muito com a simplicidade do Gugu e com a experiência dos meus colegas. O Gugu não conheço muito bem, mas já da pra ter certeza absoluta que ele é uma pessoa 100% do bem.
 


Quais são os seus planos para o futuro?


Estudar teatro e abraçar as boas oportunidades profissionais que surgirem.




Você quer mandar um recado para os seus fãs?



Devo tudo aos meus fãs. Agradeço muito, e procuro estar sempre em contato com eles. Seja pelo twitter ou pessoalmente.


4 comentários:

Anônimo disse...

essa mulher é gata de mais

Anônimo disse...

muito bonita e simpática parabens pra vc e pro blog

Anônimo disse...

vc é mto lind, desejoo td d bom

rich disse...

muito boa entrevista

Postar um comentário