O ex-jogador Edmundo é considerado foragido pela polícia. Agentes da Polinter (Delegacia de Capturas e Polícia Interestadual) informaram que já estiveram em seis endereços na cidade do Rio de Janeiro em busca do ex-jogador, nesta quarta-feira (15/06). Até as 15h50, oito equipes faziam diligências para cumprir o mandado de prisão expedido na noite de terça-feira (14) pelo juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro.
|
Edmundo após grave acidente na Lagoa, que deixou três mortos / Foto: Arquivo |
As residência em São Conrado, na zona sul da cidade e outro na Barra da Tijuca, na zona oeste, segundo o delegado titular da Polinter, Rafael Willis, já foram averiguados, mas Edmundo não se encontrava em nenhum dos endereços.
O juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da Vara de Execuções Penais do Rio, rejeitou a alegação de prescrição e determinou a expedição de mandado de prisão contra o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Edmundo Alves de Souza Neto.
Conhecido como Animal devido ao seu temperamento explosivo dentro de campo, ele foi condenado em março de 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, pelos homicídios culposos de três pessoas e lesões corporais também culposas em outras três, vítimas do acidente ocorrido na Lagoa, zona sul do Rio, na madrugada do dia 2 de dezembro de 1995.
Postado em: Atualidade
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no Facebook
0 comentários:
Postar um comentário