Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

08/06/2011

Ronaldo se despede do futebol profissional com a camisa canarinho

Ronaldo em seus grandes tempos com a camisa 9
(The São Paulo time)
Para aqueles que não viram Pelé e Zico jogarem, Ronaldo foi sem dúvida o melhor jogador do mundo para a nova geração.

Ronaldo não foi um simples atacante que sabe fazer gols, ele foi um grande fenômeno, coisa que a gente não vê todos os dias, ele marcou a história do futebol mundial e serve de inspiração para jovens que estão começando agora.

Ontem no estádio do Pacaembu o maior artilheiro de todas as Copas fez seu último jogo com a camisa canarinho da seleção brasileira e recebeu várias homenagens de seus fãs que demonstraram muito carinho pelo ex jogador até hoje.

A festa era totalmente brasileira, e antes que Ronaldo entrasse em campo, Fred balançou as redes do Pacaembu, e após uma boa jogada de Neymar ele formou o placar de 1 a 0 para fazer a alegria da torcida.

Aos 30min da primeira etapa, Fred saiu de campo reverenciando a entrada de Ronaldo, o sorriso no rosto do torcedor era constante e a emoção dos apaixonados por futebol foi incontrolável.

Ronaldo teve três oportunidades de gol, ele não balançou as redes, mas não fez falta pra um jogador que tanto brilhou como o fenômeno, o nosso fenômeno.

Para nós brasileiros é um orgulho ter um craque como ele em nosso país.

Em seus últimos minutos como jogador profissional, Ronaldo foi até o centro de campo, o lugar onde tudo começou, o eterno camisa 9 da seleção brasileira agradeceu ao torcedor e falou uma frase muito marcante: "Obrigado por ter chorado quando eu chorei e por ter rido quando eu sorri".

Não há muitas palavras para descrever Ronaldo, ele é simplesmente, Ronaldo.

0 comentários:

Postar um comentário