Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

23/06/2011

Santos derrota o Peñarol no Pacaembu e conquista o Tri na Libertadores

Ganso, Neymar e Elano (Site oficial)
Uma partida emocionante, que com certeza  deixou os corações santistas orgulhosos da grande vitória do Santos, o jogo acabou em 2 a 1, mas a competitividade foi além do que era esperado. Os meninos da Vila entraram em campo preparados para jogar e vencer, cientes de que o adversário tinha uma carta na manga, o jogo duro e violento. Só que isso não foi o suficiente para intimidar o jovem Neymar e muito menos o grupo por completo, o que o Santos queria mesmo era apenas jogar o seu brilhante futebol e mostrar para o mundo do que eles são capazes.

A partida também foi marcada pela volta do meia Paulo Henrique Ganso, que estava afastado por lesões. Ganso também brilhou, com toques e lançamentos de categoria, toque que deu origem ao primeiro gol, e a quase todas as outras chances. Realmente esse jogo irá entrar para a história do futebol brasileiro, como muitos outros disputados não só pelo Santos, mas pelos times que tiveram destaques ao longo dos anos.

E quem disse que o futebol brasileiro não é o mais disputado do mundo? quem disse essa "besteira ficou com a cara no chão".

Infelizmente o time uruguaio não sabe perder, e partiu para a violência após a partida, e do que adiantou brigarem ou discutirem, o Santos já é o Rei da América Latina de 2011, e nada vai mudar isso, é como disse o jovem Neymar: deixa esses caras de lado e vamos comemorar.

Agora o Santos está classificado para o mundial de clubes, podendo pegar o devastador Barcelona na grande final, que todos nós iremos esperar ansiosamente.

Parabéns Santos.

Ficha do jogo - Os gols foram marcados pelo atacante Neymar (Santos), Danilo (santos) e um gol contra do Durval (Santos). A partida terminou em 2 a 1, e o time da vila cumpriu com o prometido, desceram a serra e foram comemorar em casa.

1 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS SANTOS

Postar um comentário