Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

27/07/2011

Giba prepara despedida da seleção


Giba, o capitão da seleção de vôlei (Divulgação/CBV)

Depois de 16 anos desde sua estreia pela seleção brasileira, o capitão Giba prepara a sua despedida. A data já está marcada: o fim das Olimpíadas de Londres, em 2012. O relógio, apressado, marca exatamente um ano para o início da competição. E o maior ícone do período mais vitorioso do vôlei brasileiro reconhece que não será fácil deixar de lado a velha camisa amarela, com o número 7 estampado nas costas.
- Já coloquei na minha cabeça. Não dá mais. Minha filha me ligou outro dia chorando, dizendo que estava com saudades. Eu estava na estrada, cheguei em casa e disse que estava tudo bem. Mas a criação acaba sendo outra. E isso pesa muito. Claro, vou sentir falta de tudo. Da convivência, de estar em quadra e ouvir o hino. Estar em um ginásio lotado, representando seu país. Quem está fora fica arrepiado, imagina eu? – disse o Giba,  que completa 35 anos em dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário