Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

13/12/2011

Carolina Dieckmann vem recebendo convites para posar nua por conta de seu papel em "Fina Estampa"

Carolina Dieckmann interpretando Teodora
(Divulgação / TV Globo)
A atriz Carolina Dieckmann vem ganhando a atenção do público masculino desde seu papel em "Passione" onde interpretou a apática Diana, agora em "Fina Estampa", novela das nove da rede Globo ela vem ganhando a atenção dos homens por conta de seu papel de Teodora.

— A Teodora é totalmente desleixada. Chorei quando li sobre o abandono do Quinzinho (Gabriel Pelícia), foi muito forte. Pensei: "Caramba, como vou fazer isso"? Que doido essa personagem aparecer para mim. Mas para uma atriz que ainda não foi mãe, não dá aquele peso negligenciar essa relação. E filho é uma coisa tão presente na minha vida. Olho para o menino e vejo o José. É difícil para caramba separar as histórias.

Carol contou que é difícil separar a ficção da vida real, e se pra um adulto já é complicado imagine para as crianças, foi o caso de seu filho caçula, o José, que se trancou no quarto quando viu uma cena de sua mão com Quinzé (Malvino Salvador).

Carolina Dieckmann é mãe de dois filhos, seu caçula tem 4 anos de idade e o mais velho tem 12.

— "Mamãe, você tá muito brava na televisão!", ele me disse. Ficou muito impressionado, tadinho. Talvez por que nunca tenha me visto falando com ninguém daquele jeito. E, nessa idade, não dá para explicar que aquela não é a mamãe.

Carolina Dieckmann vem atraindo as revistas masculinas com seu corpo sarado e muito sexy no papel de Teodora, mas ela continua negando a todos.

— Posar nua não tem muito a ver com a minha vida nesse momento. Penso muito nos meus filhos. Se não fosse por isso, fazendo agora uma personagem gostosona, talvez não me importasse. Essa postura me acompanha. Se estou mais livre com o meu corpo, era a hora certa de fotografar essa fase que todo mundo está achando linda. Não tenho problemas com a nudez — garante a moça.

2 comentários:

safadaoo disse...

ta gostosa msm

Espetáculo Links disse...

Olá The São Paulo Time. Publicamos sua postagem em nosso agregador de links. Continue participando enviando suas melhores postagens!

Espetáculo Links - Um show de conteúdo!
www.espetaculolinks.com

Postar um comentário