Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22/12/2011

Michel Teló agora é sucesso na Itália

Michel Teló vem conquistando toda a Europa com seus hits
de  sucesso (Divulgação)
O cantor brasileiro Michel Teló está no topo das paradas de sucesso da Itália, o paranaense que vem conquistando o Brasil, a Grécia e fazendo sucesso por toda a Espanha, agora chega também há Itália, sua música "Ai, seu eu te pego" é a mais baixada entre os italianos, e logo depois vem músicas da cantora Adele e do italiano Tiziano Ferro.

Michel não é cantor de uma única música, outros hits do cantor como "Fugidinha" e "Ei, psiu! Beijo me liga " também é sucesso na Espanha e em Portugal, alguns famosos como Cristiano Ronaldo, Neymar, e Rafael Nadal já foram flagrados dançando essa música.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu sou fã desse cara

Anônimo disse...

não aguento mais escutar a música dele aqui! os italianos começaram a curtir essa música depois que viram o Neymar dançando... Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tudo começou em 2007 em Porto Seguro/Ba. Michel Teló só pegou carona na música.

Anônimo disse...

Sinal que não é só brasileiro que curte lixo.

Anônimo disse...

o mercado internacional é muito competitivo, este negocio de dizer que o fulano de tal faz suscesso na Grécia, Itália é muito relativo, lembram do morango do nordeste, pois é, na época esta música tocou muito na grécia, aquela outra "e o rico cada vez fica mais rico e o pobre cada vez fica mais pobre..."tambem tocou por lá, foi uma coisa passageira, uma coisa é a música tocar em determinado pais a outra é o cantor fazer nome em determinado pais, é claro que quando isso acontece o cantor brasileiro se enche de gloria uma vez que a nossa musica não vai alem fronteiras, o Roberto Carlos por exemplo é rei aqui e em lugar nem um do mundo, quando fazem show lá fora geralmente é para brasileiros ou latinos, alias, alguns cantores brasileiros tem um certo recolhecimento em países latinos é o caso do proprio Roberto, chico, Caetano...lembram do chitazinho que chegaram ao ridículo de mudar de nome para gravar em ingles, da xuxa que foi para os a america e voltou com o rabo no meio das pernas, é isso ai, uma música fazer um relativo barulho la fora é uma coisa a outra é o cantor se perpetuar, fazer nome.

Anônimo disse...

michael telo buena musica online aqui les dejo un sitio web donde podran escuchar lo mejor de la musica brasileña

http://www.sonicomusicamp3.com se los recomiendo

Postar um comentário