Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

03/03/2012

Saiba qual é o jeans ideal para cada tipo de corpo.



O jeans é uma peça que combina com todos os estilos. Confira a lista abaixo e encontre o modelo perfeito para o seu tipo de corpo e perfil.


Cintura alta: ressalta a cintura deixando o corpo da mulher mais feminino. Uma boa dica vai para mulheres de quadril mais largo. O jeans costuma ser um material  mais firme, a peça ajuda a deixar o abdômen reto, o que disfarça melhor aquela barriguinha. Serve também para mulheres de pernas curtas, já que o cós mais alto alonga a silhueta.


Corte reto: indicado para mulheres com quadris mais largos, bumbum avantajado e coxas mais grossas. Na hora da escolha, prefira as de lavagens mais escuras, pois diminuem a silhueta. Evite detalhes na calça como bordados e bolsos grandes. Eles podem chamar atenção para os lugares que você pretende esconder.


Flare: esse modelo possui a boca levemente aberta. O mais indicado são para mulheres mais baixas, já que o corte mais aberto, desde a cintura, da a aparência de pernas mais longas. Se pensa em investir no modelo, aproveite, pois é um bom momento: a flare está em alta neste verão e vai continuar bombando no inverno que se aproxima. Para dar uma ajudinha, nos pés aposte em saltos altos e plataformas. As bocas mais largas necessitam de alguns centímetros  à mais na altura.


Cropped: Uma ótima opção para as baixinhas. Escolha por modelagens mais ajustadas. A calça justa e curta alonga a silhueta. Outra dica é investir em calças de cinturas mais baixas, que deixam a modelagem mais proporcional.

0 comentários:

Postar um comentário