A imprensa informou nesta quinta feira que o filme 127 Horas não é recomendado para todos os públicos devido ao realismo da cena de uma mutilação, alguns médicos australianos não recomenda este filme a qualquer público.
Um hospital em Sidney, atendeu durante está semana três casos de pessoas que assistiram o longa nos cinemas e sofreram desmaios, vômitos e até mesmo um ataque epiléptico dentro da seção de cinema.
O filme conta uma história baseada em fatos reais, onde o alpinista americano Aron Ralston precisou arrancar o próprio braço para se livrar de uma rocha que acabou o prendendo por cerca de cinco dias no Bluejohn Canyon.
O longa também causou muita polêmica e causou suspiros em todo o mundo que comentava sobre uma cena de amputação muita realista que viram no filme. Foi falado por um especialista que uma cena como está pode provocar queda de pressão e muitos outros problemas de saúde nos espectadores.
O diretor britânico de 127 Horas, já teve de pedir desculpas ao público, seis pessoas desmaiaram durante a exibição do filme no país do Canadá e também nos Estados Unidos. O filme já garantiu seis indicações ao Oscar incluindo melhor ator para o astro James Franco.
0 comentários:
Postar um comentário