Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

02/05/2011

Marrone sofre acidente de helicóptero, mas passa bem

O cantor sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno formando o grande sucesso brasileiro "Bruno e Marrone", sofreu um acidente de helicóptero hoje, no interior de São Paulo.

O Helicóptero de modelo AS50, que transportava o cantor caiu na cidade de São José de Rio Preto (SP).

Segundo o chefe de setor de assuntos civis que pertence ao 13º grupamento de Bombeiros, Silvano Ambrósio, que por volta das 14h40, o helicóptero que transportava José Roberto Ferreira, o Marrone, e mais dois tripulantes teria pousado no aeroporto de Rio Preto para abastecer, e iria seguir para Goiás, mas na altura de Recinto de Exposições, o helicóptero perdeu sustentação e quando sofreu a queda, chocou-se com uma árvore antes que tocasse ao chão. As causas do desequilibro ainda estão sendo analisadas.

O piloto da aeronave Almir Carlos Bezerra foi socorrido pela unidade de resgate e seguiu para a Santa Casa  local, na hora do acidente foi preciso fazer a amputação de seu pé esquerdo, ele que também fraturou o braço esquerdo chegou consciente ao hospital e foi para a cirurgia com a intenção de reconstruir o membro por uma equipe composta por cirurgiões vasculares e plásticos da Santa Casa da cidade de Rio Preto.

Marrone e seu primo e advogado Jardel Alves Borges foram socorridos com escoriações leves, só que seu primo terminou tendo ferimentos mais graves que o cantor sertanejo.

Os dois estão passando por exames, mas segundo a assessoria de imprensa da dupla, o cantor passa bem.

Segundo a assessoria o cantor Marrone comprou esse helicóptero justamente porque tem medo de voar de avião ou jatinho, por isso Bruno e Marrone sempre viajam separados para seus shows.

0 comentários:

Postar um comentário