A primeira opção de contratação do Chelsea para a próxima temporada, é trazer o espanhol Cesc Fábregas a equipe, mas o bilionário russo Roman Abramovich está preparando um plano B, caso a contratação de Fábregas não tenha muito sucesso, a segunda opção inglesa é de levar o brasileiro Kaká que hoje joga pelo Real Madrid, da Espanha, para seu time.
Segundo a imprensa inglesa, o Chelsea estaria disposto a pagar cerca de 30 milhões de euros por Kaká, quantia equivalente a 68 milhões de reais.
Negociar o meia Kaká parece ser mais fácil para o Chelsea, porque assim o russo Roman não teria que disputar com gigantes espanhóis que tentam contratar Fábregas, Kaká também é mais velho do que o espanhol do Arsenal, isso faz com que ele seja ainda mais barato por sua idade.
O Real Madrid tem muitos outros meias de criação, assim como Kaká e Õzil, isso faz com que esse setor fique meio lotado demais, a solução seria vender alguém e o meia Kaká pode ser uma dessas opções, já que o Chelsea tem ele como opção de contratação.
0 comentários:
Postar um comentário