Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

06/12/2011

A trilogia Transformers pode ter nova sequência


O último filme da saga Transformers foi o que podemos chamar de uma aposta arriscada, o diretor Michael Bay correu o risco de tornar a saga digamos que repetitiva, mas ele acabou surpreendendo a todos e transformou o último filme da série no melhor de todos eles, alcançando um tremendo sucesso nas bilheterias de todo o mundo o longa-metragem produzido por Steven Spielberg arrecadou um extremo valor de 1.119,2 bilhões de dólares, a maior arrecadação da Paramount Pictures na história da produtora, aqui no Brasil o filme também quebrou recordes e se tornou a quarta maior estreia do ano no país. 

“Transformers 3 – O Lado Oculto da Lua” levou mais de 622,5 mil espectadores aos cinemas brasileiros apenas na primeira semana, foram 660 salas disponíveis para a estreia do longa-metragem que arrecadou 8,2 milhões de reais apenas na primeira semana.

Com todos esses pontos positivos em relação ao último filme, a Paramount decidiu que irá investir em mais um filme da série, Transformes 4 já está nos planos do cineasta Steven Spielberg, mas há alguns pontos preocupantes com a produção do quarto filme da saga, o primeiro e mais importante é que ainda não se sabe se Michael Bay, diretor de todos os filmes da franquia irá estar no próximo Transformers, todos estão aguardando a sua confirmação, mas esse não é o único problema, outro motivo preocupante para o próximo longa é que o ator protagonista Shia LaBeouf  fez pouco caso do assunto e comentou que não irá participar de Transformes 4, a modelo  Rosie Huntington-Whiteley que fez o papel de protagonista ao lado de Shia está desesperada para continuar na franquia, e quer muito poder contar com a presença de Shia LaBeouf no quarto longa, ela comentou que ele ainda pode mudar de ideia.

Em uma entrevista a Empire, Steven Spielberg deixou alguns comentários a respeito do quarto longa da franquia.


“O terceiro filme foi o melhor da trilogia. Não imagino ninguém que consiga ser tão bom quanto Michael para fazer outro Transformers. Ele inventou um gênero, e só ele sabe a fórmula secreta", declarou Steven.

No terceiro longa da série já houve a mudança de atrizes, trocando a experiente Megan Fox, pela modelo e principiante no mundo do cinema, Rosie Huntington-Whiteley, que fez o seu primeiro papel como atriz já em um grande filme representando a protagonista em “Transformers 3 – O Lado Oculto da Lua” ao lado de Shia LaBeouf.

A mudança até que deu certo, mas é difícil imaginar alguém substituindo LaBeouf, o quarto filme sem ele não seria o mesmo, por isso os fãs da série só tende aguardar e torcer para que ele mude de ideia.

As gravações ainda não foram iniciadas, já que o elenco ainda não foi decidido e o diretor Michael Bay ainda não confirmou presença.

É bem provável que Michael aceite o convite de Steven Spielberg, mas em relação à Shia LaBeouf o principal nome a substitui-lo na sequência de Transformers é o do ator Jason Statham, conhecido pelos grandes papeis que interpretou em filmes como “Carga Explosiva 3” e “Adrenalina 1 e 2”, sem contar sua participação em "Mercenários" e em outros grandes sucessos do mundo do cinema.


Jason Statham é namorado de Rosie Huntington-Whiteley, e provavelmente eles estarão juntos no quarto filme da saga Transformers.



0 comentários:

Postar um comentário