Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

23/07/2011

Rock in Rio: Lanchonetes abrem mais vagas

Os principais responsáveis pela alimentação é as redes Bob’s e Doggis, e terão que alimentar milhares de pessoas que irão ao evento. A empresa ampliou de 500 para 1.100 o número de oportunidades para este festival e as vagas estão abertas.

Os interessados deverá ter entre 18 e 35 anos de idade, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. A empresa não está exigindo experiencia e por isso está oferecendo um treinamento.

O candidato poderá optar por trabalhar no Bob’s ou na Doggis na hora que for se cadastrar. Moradores do Recreio, Freguesia, Madureira, Praça Seca e Taquara terão prioridade na seleção. Os funcionários trabalharão nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro, na Barra da Tijuca, em oito horas de turnos. Eles terão direito a alimentação no local e também o vale-transporte.

Os currículos poderão ser cadastrados e entregues em quaisquer lojas das duas redes de lanchonetes ou por e-mail no site www.bobs.com.br, enviados para o e-mail curriculo@doggis.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário