Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22/12/2011

Os 10 presentes mais caros do mundo para dar no natal


MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS em UMA VAGA DE ESTACIONAMENTO
Foi vendida, uma vaga de estacionamento, na cidade de Boston, nos Estados Unidos, em dezembro de 2010, por 300 mil dólares (cerca de 520 mil reais). O comprador não quis se identificar, mas comprou o espaço para dar de presente, e sem dúvida essa vaga só vale tudo isso pela sua localização privilegiada, já que a vaga fica ao ar livre, sem cobertura.

21 MILHÕES DE REAIS UMA FERRARI DE colecionador
Uma Ferrari 250 Testa Rossa de 1957 foi arrematada por 9,02 milhões de euros (21 milhões de reais) em um leilão. A venda bateu um recorde mundial, pois foi o maior preço já pago por um veículo em um leilão, ou seja, 2 milhões de euros acima do preço de outro carro. O Testa Rossa tem um motor de 300 cavalos.


QUASE 5 milhões de reais POR UMA GUITARRA
 Após ser vendida por 2,8 milhões de dólares (aproximadamente 4,8 milhões de reais) em um leilão no Qatar, Uma Fender Stratocaster tornou-se a guitarra mais cara do mundo. O instrumento só foi leiloado para arrecadar fundos para ajudar as vítimas do tsunami que atingiu a Ásia no ano de 2004. A guitarra milionária foi assinada por vários artistas renomados, como Jimmy Page, Paul McCartney, Eric Clapton, Mick Jagger, Keith Richards e Sting.

5,5 MILHÕES DE REAIS pOr um IPHONE
O iPhone da empresa Apple custa o valor de 1,92 milhões de libras (mais de 5,5 milhões de reais). O aparelho recebeu uma cobertura de quase 200 diamantes, tendo um revestimento feito com 271 gramas de ouro 22 quilates. O logo da Apple, atrás do aparelho é incrustada com 53 gemas de diamantes, e o botão de navegação da frente é de um único diamante de mais de sete quilates.

85 milhões de libras em uma mansão
Esta mansão na Inglaterra custou mais de 85 milhões de libras (mais de 260 milhões de reais) e tem 103 quartos e cinco piscinas. Contendo também uma quadra de squash, uma pista de boliche, uma sala de cinema com 50 lugares e um heliporto. Tem também uma garagem subterrânea, onde cabem até oito limusines. A casa está arrodeada de vizinhos interessantes: o castelo de Windsor fica próximo da propriedade, e Elton John mora na vizinhança.

365 MIL REAIS em UM CONHAQUE
Só foram fabricadas 100 garrafas do Conhaque Hennessy, chamada de Beauté du Siécle (“Beleza do Século”, em Francês), que custa 105 mil libras (cerca de 365 mil reais) cada. A bebida fica dentro de uma garrafa de cristal e a caixa é aberta por uma chave de bronze, que aciona um sistema que faz com que a garrafa levante automaticamente em uma bandeja de veludo. A bebida utiliza conhaques de 50 até 100 anos.

O VESTIDO DE CASAMENTO MAIS CARO
Este vestido de casamento incrustado com diamantes custou 12 milhões de dólares (mais de 20 milhões de reais) e foi criado pela estilistas Renée Strauss, dona de um salão de noivas em Beverly Hills, nos Estados Unidos, e Martin Katz, mercador de jóias raras. A preciosidade tem 150 quilates de diamantes e foi estreado em 2008 e superou outro, criado pela estilista Yumi Katsura, que havia custado 8,5 milhões de dólares (cerca de 14,5 milhões de reais).



O CACHORRO DE UM MILHÃO DE DÓLARES
O cachorro, da raça mastiff tibetano, foi adquirido por uma milionária chinesa por um valor de 1 milhão de dólares, que se identificou apenas como “Senhora Wang”. O cão tem aproximadamente 80 centímetros, e foi recepcionado por sua dona e 30 carros de escolta no aeroporto, todos Mercedes Benz. A dona do cão já tinha outro cachorro da mesma raça e estava à procura de um macho para cruzar com a fêmea.

CARTÃO DE BEISEBOL MILIONÁRIO
O cartão T206, do jogador Honus Wagner, é considerado a Mona Lisa dos cartões e foi recentemente vendido por 2,8 milhões de dólares (4,9 milhões de reais). No começo do século XX, quando os cartões começaram a ser produzidos, eles eram feitos por empresas de tabaco. Em 1909, Wagner decidiu que não queria fazer propaganda de cigarros, e começou a produzir estes cartões.





O TERNO MAIS CARO DO MUNDO
O estilista Alexander Amosu é criador do terno mais caro do mundo e poderá fazer parte do seu guarda roupa por 100 mil dólares (174 mil reais) Cada terno é feito com tramas de ouro e platina, seda rara e um tipo de pashmina do Himalaia. Além disso, o terno tem nove botões de ouro 18 quilates e diamantes. O preço absurdo do terno ao menos vem com um serviço extra: o estilista e seus alfaiates viajam para qualquer lugar do mundo onde o comprador da peça esteja, para ajustar a roupa ao corpo do consumidor.

1 comentários:

Anônimo disse...

esconde isso da minha mulher cara

Postar um comentário