Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

13/01/2012

Curiosidades sobre "Todo Mundo Odeia o Chris"

Elenco principal  de "Todo Mundo Odeia o Chris" (Divulgação)
"Todo Mundo Odeia o Chris" é sem dúvida alguma um dos grandes sucessos da televisão no século XXI, o que todo mundo sabe é que as histórias contadas no seriado são baseadas na infância de Chris Rock, mas o que vocês não sabem é quem nem tudo no programa é como na vida real.


Como por exemplo, a irmã do Chris no seriado, a Tonya, é na verdade a versão feminina do irmão de Chris Rock chamado Tony Rock.


Outra novidade que poucos devem saber, é que Chis Rock tem na verdade sete irmãos, e seu irmão caçula do seriado chamado Drew, é Andrew Rock na vida real.


O personagem Monk, era o Willis Jackson no seriado "Arnold".


Pra quem não sabe o melhor amigo de Chris no seriado, Greg Wulliger, na realidade se chama David Moskowitz, e sua mãe Rochelle é uma personagem baseada na mãe de Chris, a Rosalie Tingman Rock, que na verdade era professora.


Ator que interpreta o pai de Chris no seriado (Divulgação)
O nome do pai do Chris, é o mesmo do seriado, com exceção do primeiro nome, ele completo seria Christopher Julius Rock II.


O final do seriado ocorreu em março de 2009, no episódio de número 22 da quarta temporada, e segundo o canal americano The CW, o fim da série ocorreu no momento certo, já que a quinta temporada já estaria entrando na carreira do comediante, e deixando de focar no tema principal do enredo das temporadas anteriores.


A novidade mais surpreendente para muitos dos fãs de Chris, é que os boatos que surgiram na internet dizendo que o seriado havia acabado por conta da morte de seu pai, parece ter sido mal explicado, o pai do comediante morreu de úlcera em 1988, no mesmo ano em que começaria a quinta temporada de "Todo Mundo Odeia o Chris", diferente do que muitos aqui no Brasil pensavam, já que muita gente acreditava que a morte do pai de Chris fosse uma coisa recente.


Confira o elenco do seriado "Todo Mundo Odeia o Chris":


Tyler James Williams - Chris Rock (Dublador - Renato Alcantra)

Terry Crews - Julius Rock (Dublador - Gutemberg Barros)

Tichina Arnold - Rochelle Rock - (Dublador - Guilene Conte)

Tequan Richmond - Drew Rock (Dublador - Rodrigo Antas)

Imani Hakim - Tonya Rock (Dublador - Ana Lúcia Menezes)

Vincent Martella - Greg Wuliger (Dublador - Diogo Ferreira)

Chris Rock - Narrador




0 comentários:

Postar um comentário