Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

13/01/2012

O roteiro de "Piratas do Caribe 5" já está sendo reescrito

 A sequência da franquia já sendo escrita (Divulgação)
Para os fãs da saga Piratas do Caribe, a noticia que o novo roteiro do próximo filme já está sendo escrito é motivo de alegria, mas para os envolvidos nesse projeto, pode ser um grande desafio, já que o quarto longa da série que arrecadou mais de 1 bilhão de dólares nos cinemas mundiais foi apontado como um fracasso pelos críticos, que disseram que "Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas" foi o pior filme da franquia.


O produtor Jerry Bruckheimer parece ter entendido as criticas em relação ao quarto filme de Piratas do Caribe, e chamou Terry Rossio para reescrever o roteiro que já havia sido feito.


O diretor Rob Marshall, afirmou que "Terry está escrevendo e está trabalhando duro. Ele escreveu um roteiro e depois teve que repensar tudo de novo. Queremos dar ao público uma excitante aventura que mantenha o nível das anteriores. Se não for para fazer isso, não há motivo para realizar o filme".


Com as recentes informações sobre "Piratas do Caribe 5", parece que Marshall está mesmo envolvido com a continuidade da franquia, mas nem todas as noticias são concretas em relação a esse novo longa, já que Johnny Depp ainda não assinou para continuar na saga, mas segundo o diretor, isso não é motivo para o inicio de uma má noticia, já que é muito provável que Depp continue com a franquia.


"Johnny precisa ver o roteiro, mas sei que ficará feliz, se o texto for bom em usar o chapéu e a espada mais uma vez", concluiu Marshall.

5 comentários:

Chaiane Gomes De Paula disse...

Só sei que Gore Verbinski deveria voltar e Marshall DEVERIA SIM sair... O quarto filme foi um fracasso! Eu esperava mais e, com certeza, todos os outros milhoes de fãs por aí!

Anônimo disse...

na minha opinião deveria continuar como era antes não precisava ter mudado os personagens e nem a historia.Se eles fizerem o 5 igual ao 4 não vai nem valer a pena ver.

Anônimo disse...

não gostei do 4º filme,pra mim foi o pior.Eu acho q deveria voltar o diretor antigo o Gore,pq se os tres primeiros foram bons pra que eles tinham que mudar...

Anônimo disse...

eeu achoo qe o 4° filme fooi muitoo bom , todos os filmes do 1° ao 4° éer boom.
num teiim essa história de qe esse foi pior qe esse naum , eles mandarão muito beiim em todos os filmes de piratas do caribe , eeu adoroo esse filme e teim dia qe eeu os 4 de uma vez sóo , um atrás do outro , o filme éer boom , inclusive os atores qe estão trabalhando nele , o johnny depp pra mim ér um dos melhores atores qe eeu já vi:*

Anônimo disse...

eu gostei dos 4 filme também, tem que mudar sim algumas coisas se não os filmes vão parecer repetitivos de mais. os novos personagens foram bem escolhidos. e se o filme foi tão ruim assim como arrecadou 1 bilhão de dólares.....???? isso prova q muitos gostaram tambem

Postar um comentário