Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

01/03/2011

James Franco e Mila Kunis estão juntos em um novo longa

Agora é mesmo oficial, o astro de Hollywood James Franco, que atuou como protagonista no filme "127 horas" e foi ator da série de filmes do "Homem Aranha" está confirmado em mais um grande longa, agora ele está com um papel no filme "Oz: The Great and the Powerful”, atuando ao lado de Mila Kunis que atuou no longa “Cisne Negro”, agora ela está em uma nova aventura produzida pela Walt Disney.

James Franco irá fazer o papel do protagonista Mágico Oz, quando ele ainda vive como um showman, que foge do marido de sua amante em um balão e termina parando nas terras de Oz, lá ele conhece Glinda, a bruxa boa do Norte, por quem ele logo se apaixona, e enfrenta Evanorah, a bruxa má do Leste.

Segundo a opinião do diretor do longa Sam Raimi (trilogia do "Homem Aranha", e "Arrasta-me para o inferno") e o ator James Franco concordam que a atriz Mila Kuniz é a mulher perfeita para interpretar o papel de Theodorah, irmã mais nova de Evanorah, que mais a frente se tornará a Bruxa má do Oeste.

O filme “Oz: The Great and the Powerful” está planejado para chegar as telonas de cinema de todo o mundo no ano de 2012, mas suas gravações já se iniciam no segundo semestre deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário