Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

28/12/2011

Miss Brasil 2010 sofre acidente de carro e está em estado grave

Miss Brasil está entre as vitimas do acidente
 (Foto: Reprodução / The São Paulo time)
A Miss Brasil 2010, Débora Lyra se envolveu em uma acidente de carro na BR-101 Sul, em Guarapari, na Grande Vitória, o acidente ocorreu ontem, na terça-feira a tarde, e deixou uma pessoa morta e seis feridos, entre eles, está Débora Lyra e seu namorado que foram socorridos e encaminhados para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), a mãe do namorado de Débora morreu no local do acidente.

Os amigos da jovem, disseram que ela fraturou uma das vértebras e passou por uma cirurgia para a retirada do baço. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), Débora irá fazer outra cirurgia, dessa vez na coluna, as informações também confirmam que o quadro de Débora é grave, embora seja estável.

O namorado da Miss Brasil 2010 quebrou o nariz e o fêmur, e também está no Hospital São Lucas.

A frente do carro em que Débora estava ficou totalmente
 
destruída (Foto: Reprodução / The São Paulo time)
Segundo José Alonso, preparador de misses, ele que preparou Débora para o concurso do ano passado, disse ao G1, que a jovem estava indo de Vitória, para Búzios, no Rio de Janeiro, e o outro veiculo andava no sentido oposto indo de Petrópolis para a Bahia. Alonso comentou que ao fazer algumas perguntas para o pai da moça, ele disse que ela realmente está muito machucada, e comentou que era o namorado dela quem dirigia o carro em que estavam, a sogra de Débora era a outra passageira, e havia mais uma pessoa dentro do automóvel, o veículo era um Gol.

O carro onde Débora estava, colidiu com um Toyota Bandeirante, no qual estavam três pessoas. No momento do acidente chovia muito na estrada e a BR ficou interditada nos dois sentidos.

Gol bateu em um Toyota Bandeirante
(Foto: Reprodução / The São Paulo time)
De acordo com a Policia Rodoviária, a sogra de Débora Lyra estava no banco de trás e não usava sinto de segurança no momento do acidente.

0 comentários:

Postar um comentário