Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

12/12/2011

Rodrigo Santoro, Jennifer Lopez, Cameron Dias e Chris Rock estão juntos em uma nova comédia

Rodrigo Santoro e Chris Rock em cenas da comédia romântica (Cenas do filme)















O ator brasileiro Rodrigo Santoro vem ganhando o mundo com o seu trabalho, o astro agora é hollywoodiano e com participações em grandes sucessos do cinema como "300" e "As Panteras -Detonando", ele chega em 2012 estreando o filme "What to Expect When You're Expecting" que em português seria algo parecido com "O que esperar quando você está esperando".


O longa é uma comédia romântica que conta com a presença de grandes astros e estrelas de Hollywood, como a cantora e atriz Jennifer Lopez, a consagrada Cameron Dias, e o comediante Chris Rock, contando também com a presença de Elizabeth Banks e de Kirk Jones na direção.


"Meu personagem é casado com a Jennifer Lopez e ela quer adotar um filho, enquanto eu não me sinto pronto. Aí vou para um grupo de pais e o líder é o Chris Rock e outros três caras. Todos eram do mundo do stand up comedy, eles improvisavam muito e eu passava a ser o alvo da piada. Então tive que me virar rapidamente, foi uma experiência que eu não esperava. Foi bom pra caramba", disse Rodrigo Santoro em uma entrevista exclusiva ao site "Adoro Cinema" no último Festival de Brasilia.


O filme ainda não tem data para estrear no Brasil, mas em solos americanos ele já está marcado para o dia 11 de maio de 2012.


0 comentários:

Postar um comentário