Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

12/01/2012

Michel Teló visita CT do Real Madrid e tira fotos com o elenco do clube


Michel Teló está na Espanha gravando seu novo CD com o sucesso "Ai se eu te pego", e por lá, o cantor brasileiro não podia deixar de fazer uma visita especial ao CT do Real Madrid, clube onde atua o craque Cristiano Ronaldo e o lateral Marcelo, principais responsáveis pelo sucesso de Michel em solos europeus.

Teló foi convidado por jogadores brasileiros do Real a assistir o treinamento do time em Valdebebas, e com isso, ganhou uma camisa personalizada do clube e direito a fotos no site oficial do Real Madrid.

O cantor brasileiro cumprimentou todo o elenco, e foi presenteado por Marcelo com uma camisa personalizada levando seu nome nas costas e recebeu autógrafos de todos os jogadores da equipe.

Michel deixou alguns comentários para o site oficial do clube e não escondeu sua admiração com o craque português Cristiano Ronaldo.


- Estou feliz de estar aqui com pessoas que sempre admirei. Estou muito emocionado e feliz de pisar no mesmo gramado que eles. Estou nervoso e confesso que minha diversão favorita é jogar futebol virtual. Sempre escolho o Real Madrid e agora estou aqui com eles. É impressionante – disse Teló ao site do Real.


Confira as fotos da visita de Michel Teló ao CT do Real Madrid:







2 comentários:

junior disse...

o cara é um fenomeno do sertajeno

Anônimo disse...

aff.. e os cara ainda dão atenção pra esse lixo musical ¬¬' ninguém merece... bem que dizem: "A Europa é o novo Brasil" - Está em crise, jogando o melhor futebol do mundo e ouvindo Michel Teló... Eu não acreditava quando diziam que o mundo iria acabar agora em 2012, mas se continuar deste jeito, más notícias vem aí....

Postar um comentário